sábado, 11 de julho de 2009

Conto - Episódio II

Entre tantos abraços e beijos acendo um pra gente relaxar, ao som de Led Zeppelin, apos uma relaxada dou outro trago no whisky, volto a te beijar intensamente vou descendo os lábios ate seus seios, já cheio de tesão a começo a chupá-los lentamente ao modo de fazer você sentir mais prazer. Desço mais os lábios, começo a morde-lá do Umbigo para baixo até chegar ao seu grelho, passo-lhe a língua, você geme e me deixa excitado, mas não ligo contínuo a lambe-lo ate você gemer como uma cadela no cio...após alguns minutos você me pede um favor que eu não nego, sento me na bairada da cama e vc se ajoelha no chão, acaricia meu pênis como se estivesse fazendo carinho em um animal, pega ele por baixo e vai lambendo como um picolé, eu sussuro coisas de tanto tesão...
Te pego pelos braços e te jogo na cama, deito por cima...
Contínua No Conto Parte III

Um comentário:

Ariane disse...

Opá, caliente esse teu conto.. rsrs
Muito foda teu blog!!
Abraço.